Press "Enter" to skip to content

Suspeito de comprar TVs furtadas do CMEI de Aparecida de Goiânia é preso

Última atualização 07/08/2022 | 15:07

A Polícia Civil (PC) prendeu o suspeito de comprar dois aparelhos de televisão (TVs) que haviam sido furtados do  Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Leoterio Dias Machado, em Aparecida de Goiânia. O roubo dos objetos ocorreu em julho deste ano e a prisão do suspeito foi realizada na última sexta-feira, 5. Além da compra dos aparelhos, o sujeito é investigado por tráfico de drogas na região.

A polícia conseguiu identificar o homem que comprou os televisores após denúncias anônimas e investigações. As informações os levaram até o Jardim Tiradentes, onde o suspeito morava. Lá, ele confessou para os policiais que traficava drogas, o que levou os agentes a realizarem buscas na residência. Foram encontrados no local, uma arma sem registro e uma quantia em dinheiro, provavelmente proveniente do tráfico dos entorpecentes.

Data do furto no CMEI

Na época do ocorrido, as câmeras de seguranças registram o momento em que um homem quebra as grades das janelas e invade a sala onde as televisões estão. Em seguida, foge com as TVs e um CPU. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito do furto, que segue foragido.

Reposição das TVs

Por meio de uma nota, a Secretaria de Educação de Aparecida de Goiânia informou que os objetos furtados já foram repostos no CMEI, além de ressaltar que o furto não provocou prejuízos ao ensino das crianças.

“Nesta semana a empresa responsável pela manutenção da estrutura física da unidade fará a reposição das grades das janelas que foram quebradas no momento da ação criminosa” finalizaram.