Press "Enter" to skip to content

Suspeito de invadir casa e atirar contra ex, prefeito de Iporá se entrega à Polícia

Última atualização 23/11/2023 | 09:44

Na manhã desta quinta-feira, 23, o prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite (PSDB), se entregou à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). A informação é da própria Polícia Civil, que informou que a Autoridade Policial da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Iporá realiza o interrogatório com o suspeito. 

Entenda o caso

O prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite, estava separado há dois meses de sua ex-esposa. Segundo a Polícia Civil, na última sexta-feira, 17,  Naçoitan teria invadido a casa da vítima com sua própria caminhonete  e feito cerca de 15 disparos de arma de fogo, fugindo na sequência. Ele estava sendo procurado pelos policiais até sua entrega na manhã desta quinta-feira.

Segundo a PCGO, por não aceitar o fim da relação, ele usou o veículo para quebrar o portão, invadindo o imóvel, e foi até o quarto onde estavam a ex-esposa e o atual namorado. Nas investigações da Delegacia da Mulher de Iporá, a Polícia descobriu que o aparelho que guarda as imagens da câmera de segurança (DVR) foi furtado da casa da vítima

Um vídeo feito por uma câmera de segurança da casa vizinha da mulher mostra o momento em que um Gol branco estaciona e o aparelho DVR é furtado. De acordo com o delegado Ramon Queiroz, responsável pelas investigações em Iporá, o fato chamou a atenção da Polícia.

“Durante as buscas e apreensão hoje, encontramos possivelmente o mesmo veículo na fazenda do político investigado. Nós iremos caminhar agora para tentar elucidar quem fez o furto desse aparelho de DVR, ou seja, que interferiu ou está interferindo diretamente na investigação”, disse Queiroz.