Press "Enter" to skip to content

Suspeito de matar Amélia Vitória é acusado de ter estuprado enteada cinco vezes

Última atualização 05/12/2023 | 16:47

Homem suspeito de ter matado uma adolescente de 14 anos, Amélia Vitória, responde por ter estuprado sua enteada cinco vezes. Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO),  o homem é acusado de ter abusado da enteada de 15 anos no ano passado, em Itapirapuã, município localizado na região oeste de Goiás. A enteada e a família registraram a denúncia em agosto de 2022, quando a vítima contou ter engravidado devido ao abuso sofrido. 

Entenda o caso 

A adolescente Amélia Vitória desapareceu no último dia 30 de novembro, quando foi buscar a irmã na escola, e seu corpo foi encontrado dois dias depois, no sábado, 2, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), no Parque Hayala, em Aparecida de Goiânia. 

De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de segurança da região onde o corpo da jovem foi encontrado captaram o momento em que um carro transita no local exato que o corpo foi deixado. Com as imagens, foi possível localizar e apreender o veículo. 

Ao ser questionado, o condutor do veículo deu uma versão “contraditória” e, em seu celular, foi encontrado conteúdo pornográfico. Entretanto, o condutor foi liberado por “ausência de provas materiais” que ligassem ele ao crime contra Amélia Vitória.