Suspeito de matar mulher a facadas no meio da rua em Santo Antônio do Descoberto é preso

Suspeito de matar mulher a facadas no meio da rua em Santo Antônio do Descoberto é preso

Na segunda-feira, 29, Paulo Rodrigues Queiroz, de 31 anos, foi preso em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de ter assassinado uma mulher com golpes de faca no meio da rua. A câmera de segurança próxima ao local do crime mostra o momento em que a vítima tenta escapar, mas é cruelmente atingida pela lâmina da arma.

O delegado Adriano Jaime, responsável pelo caso, relatou que o suspeito justificou o caso como um ato de vingança. Segundo ele, a motivação surgiu após a mulher acusar o irmão do criminoso de ter denunciado um ponto de venda de drogas, ocasionando no quase assassinato do irmão dele.

“A vítima teria denunciado um local de ponto de venda de drogas e depois falou que o irmão do autor foi quem denunciou. Os criminosos tentaram ceifar a vida do irmão do autor e depois atearam fogo na casa do pai do autor”, explicou o delegado.

Paulo Rodrigues Queiroz enfrentará acusações de homicídio qualificado, de acordo com as autoridades. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 28, no bairro Parque Estrela Dalva, e a vítima sofreu pelo menos 10 facadas, conforme detalhado pelo delegado.

Assista ao vídeo do suspeito atingindo a vítima no meio da rua: 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos