Press "Enter" to skip to content

Suspeito de roubar e matar homem nos Bosque dos Buritis é preso

Última atualização 09/04/2024 | 14:14

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic – grupo GARRA), prendeu de forma preventiva, nesta segunda-feira, 8, o suspeito de matar e roubar um homem no Bosque dos Buritis, no Setor Oeste de Goiânia. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Neemias Alves da Silva, estava no bosque quando foi surpreendida pelo suspeito, Bryan Richard Santana Borges, de 22 anos, na companhia de mais duas pessoas. Na ocasião, eles roubaram o celular e a motocicleta da vítima, e em seguida o assassinaram. O caso ocorreu no dia 14 de outubro de 2023.

Em interrogatório, o suspeito relatou que, durante o roubo, atingiu a vítima com vários golpes de faca na região do pescoço e tórax. Bryan também detalhou a dinâmica dos fatos, alegando que procurava vítimas na região do Bosque dos Buritis para realizar roubos.

A divulgação da imagem do suspeito preso foi realizada conforme estabelecido pela Lei 13.869/2019 e pela Portaria Normativa n° 547/2021/DGPC. A medida foi tomada devido ao interesse público em identificar outras possíveis vítimas de crimes patrimoniais cometidos pelo mesmo indivíduo, além de auxiliar na localização de testemunhas que possam colaborar com a investigação, conforme determinado pelo despacho do delegado encarregado do inquérito.