Press "Enter" to skip to content

Técnico do Dragão avalia de forma positiva os reforços desta temporada

O técnico que está à frente da equipe para esta temporada, aposta em um ano vitorioso e considera que pode construir um time vitorioso com os jogadores que tem à disposição

Atlético Goianiense já contratou 15 reforços para a temporada deste ano e mesmo que a diretoria ainda esteja no mercado em busca de peças pontuais, o técnico João Paulo Sanches se mostra satisfeito com o nível dos atletas que chegaram ao clube.

O técnico que está à frente da equipe para esta temporada, aposta em um ano vitorioso e considera que pode construir um time vitorioso com os jogadores que tem à disposição. E para concretizar esse plano de ter uma equipe forte, João Paulo não mede esforços nos treinamentos. O técnico vem intensificando as atividades e promete exigir o máximo dos atletas.

O Dragão estréia no Campeonato Goiano contra o Itumbiara, dia 17 de janeiro, no estádio Juscelino Kubitschek. Nos próximos treinos João Paulo já deve começar a esboçar a equipe que irá entrar em campo. A parte física será um dos critérios nesse início de temporada.