Press "Enter" to skip to content

“The Last of Us”: Kaitlyn Dever viverá Abby na segunda temporada

Última atualização 11/01/2024 | 08:57

Novidade importante do universo de “The Last of Us“. A atriz Kaitlyn Dever foi escolhida para dar vida à personagem Abby na aguardada segunda temporada da série. Os cocriadores destacaram o compromisso com a fidelidade aos personagens originais, ressaltando a importância do talento de Dever ao integrar-se à já estrelada família da produção.

Atriz indicada ao Emmy por sua atuação em “Dopesick”, Dever assumirá o papel de Abby, descrita como uma soldado habilidosa em busca de vingança em um mundo pós-apocalíptico. A série, estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, conquistou 24 indicações ao Emmy em 2023, consolidando-se como uma das mais celebradas.

A aguardada segunda temporada, prevista para lançamento no início de 2025, promete adaptar parte do enredo do segundo jogo da franquia. Produtores indicam que a narrativa do game se desdobrará ao longo de várias temporadas.

As gravações estão programadas para iniciar em 12 de fevereiro, o que eleva ainda mais as expectativas dos fãs para o próximo capítulo dessa emocionante saga pós-apocalíptica.

A série The Last of Us é uma adaptação do renomado videogame homônimo criado por Druckmann e desenvolvido pela Naughty Dog. A série é uma co-produção entre HBO e Sony Pictures Television. Conta com a participação de PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog na produção.