Tragédia em Santa Catarina: Trabalhador morre prensado em acidente durante manutenção de máquina de isopor

tragedia-em-santa-catarina3A-trabalhador-morre-prensado-em-acidente-durante-manutencao-de-maquina-de-isopor

Trabalhador morre prensado durante manutenção de máquina de isopor em empresa de Santa Catarina

Vítima foi identificada como Jean Carlos da Silva, de 33 anos. Ele apresentava queimaduras de terceiro grau nos braços e de segundo grau no rosto, tórax e abdômen.

Um homem de 33 anos morreu nesta segunda-feira (28) após ser prensado em uma máquina em uma empresa de Joinville, no Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Jean Carlos da Silva.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu por volta das 10h30, no bairro Jardim Sofia. Jean estava realizando a regulagem de uma máquina de alta temperatura quando acabou sendo prensado por cerca de cinco minutos em um molde de isopor.

Jean foi resgatado por colegas e a equipe do Samu tentou reanimá-lo por 15 minutos, no entanto, infelizmente, ele não resistiu e acabou falecendo.

De acordo com as equipes de socorristas, a vítima do acidente apresentava queimaduras de terceiro grau nos braços e de segundo grau no rosto, tórax e abdômen.

O proprietário da empresa informou ao Samu que o funcionário estava devidamente equipado com capacete, óculos de proteção, protetor auricular, luvas e sapatos de segurança.

Jean era natural de Joinville e possuía formação técnica na área de qualidade. A tragédia que resultou em sua morte chocou a comunidade local.

LEIA MAIS:

– Ciclone em Santa Catarina: ventos de quase 100 km/h causam estragos e destelhamentos
– Quem era o ex-jogador campeão pelo Avaí que faleceu em acidente em Florianópolis

Por fim, a morte de Jean Carlos da Silva deixou a todos consternados. A investigação sobre as circunstâncias do acidente está em andamento para esclarecer todos os detalhes e garantir a segurança dos trabalhadores no futuro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp