Trend de encontros ruins e inusitados viraliza nas redes sociais; confira alguns

Trend de encontros ruins e inusitados viraliza nas redes sociais; confira alguns

Uma nova trend na rede X/Twitter viralizou nesta semana, com histórias de internautas compartilhando os piores encontros amorosos. O tema “date ruim” já acumula mais de dois mil comentários inusitados.

Confira algumas histórias que vieram à tona e não deram certo:

Uma internauta relembrou que, depois de passar a noite na casa de uma menina, a dona da residência foi comprar o café da manhã para elas e acabou sendo atropelada por uma moto, sendo encaminhada para a UPA. Enquanto isso, a jovem ficou presa na casa da menina porque ela havia trancado a porta com chave, passando a manhã inteira lá dentro sem saber o que havia acontecido, sentindo-se como se estivesse em um cativeiro.

Já outro internauta relatou que foi na casa de um homem e ele quis fazer um ritual indígena, fazendo-o entrar no chuveiro de roupa para molhar sua nuca com água gelada e tomar vários shots de cachaça de jambu. Ele teve uma tontura forte, sua boca ficou dormente, sua pressão caiu e ele desmaiou.

Uma jovem relatou na rede que foi jantar na casa de uma outra menina, em um dos momentos em que ficavam, ela chegou a bater a cabeça na cabeceira chegando a ficar desacordada. Quando acordou presenciou a dona da casa chorando pois ela achava que tinha a matado. 

Um outro relato bem inusitado foi de um homem que foi chamado para passar o fim de semana em Angras dos Reis com outro. Ao chegar no local ele abriu a porta só de fralda dizendo: “Eu sou um bebê e você vai cuidar de mim o fim de semana todo”. Assustado com a situação, ele pediu uma água, enquanto o dono do apartamento foi buscar, desceu as escadas correndo pra rodoviária e o bloqueou em todas redes sociais.

Um usuário escreveu que o menino deixou o jovem sozinho no show do Matheus e Kauan pois as músicas dos cantores faziam ele lembrar do ex, e ele não queria chorar. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp