Trend de encontros ruins e inusitados viraliza nas redes sociais; confira alguns

Trend de encontros ruins e inusitados viraliza nas redes sociais; confira alguns

Uma nova trend na rede X/Twitter viralizou nesta semana, com histórias de internautas compartilhando os piores encontros amorosos. O tema “date ruim” já acumula mais de dois mil comentários inusitados.

Confira algumas histórias que vieram à tona e não deram certo:

Uma internauta relembrou que, depois de passar a noite na casa de uma menina, a dona da residência foi comprar o café da manhã para elas e acabou sendo atropelada por uma moto, sendo encaminhada para a UPA. Enquanto isso, a jovem ficou presa na casa da menina porque ela havia trancado a porta com chave, passando a manhã inteira lá dentro sem saber o que havia acontecido, sentindo-se como se estivesse em um cativeiro.

Já outro internauta relatou que foi na casa de um homem e ele quis fazer um ritual indígena, fazendo-o entrar no chuveiro de roupa para molhar sua nuca com água gelada e tomar vários shots de cachaça de jambu. Ele teve uma tontura forte, sua boca ficou dormente, sua pressão caiu e ele desmaiou.

Uma jovem relatou na rede que foi jantar na casa de uma outra menina, em um dos momentos em que ficavam, ela chegou a bater a cabeça na cabeceira chegando a ficar desacordada. Quando acordou presenciou a dona da casa chorando pois ela achava que tinha a matado. 

Um outro relato bem inusitado foi de um homem que foi chamado para passar o fim de semana em Angras dos Reis com outro. Ao chegar no local ele abriu a porta só de fralda dizendo: “Eu sou um bebê e você vai cuidar de mim o fim de semana todo”. Assustado com a situação, ele pediu uma água, enquanto o dono do apartamento foi buscar, desceu as escadas correndo pra rodoviária e o bloqueou em todas redes sociais.

Um usuário escreveu que o menino deixou o jovem sozinho no show do Matheus e Kauan pois as músicas dos cantores faziam ele lembrar do ex, e ele não queria chorar. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Documentário emocionante revela nova jornada de Maurício Kubrusly após diagnóstico de demência

Maurício Kubrusly, famoso jornalista da Globo, foi diagnosticado com demência frontotemporal em 2023, o que resultou em uma perda de memória significativa. Neste novo capítulo de sua vida, Kubrusly não lembra da maior parte de sua trajetória na imprensa e, inclusive, não reconhece amigos próximos, como o cantor Gilberto Gil. Aos 79 anos, ele agora vive com o apagão da história que ele construiu ao longo de décadas, mas sua vida e carreira foram imortalizadas em um documentário dirigido por Evelyn Kuriki e Caio Cavechini.

No documentário, que estreou na 11ª Mostra de Cinema de Gostoso, Kubrusly revisita experiências marcantes de sua vida e tem encontros emocionantes, como o reencontro com Gilberto Gil. O cantor e compositor, a quem Kubrusly já havia escrito críticas musicais no passado, emociona o jornalista ao relembrar trechos de textos que ele escreveu. Apesar de não recordar completamente do passado, Kubrusly ainda demonstra conexão com a música, dançando ao som de algumas canções.

Apesar da doença neurodegenerativa que o aflige, Maurício Kubrusly também se diverte com suas memórias, algumas das quais estão documentadas no filme. A figura icônica do jornalismo musical aparece examinando anotações antigas e relembra com carinho de sua época como crítico musical. Mesmo com a perda de memória, Kubrusly continua demonstrando sua paixão pela música, cantando trechos de canções que marcaram sua vida.

O documentário sobre a vida e a carreira de Maurício Kubrusly também será exibido no 57º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em 4 de dezembro. O filme promete emocionar o público e mostrar a importância e o impacto que Kubrusly teve no jornalismo brasileiro. Apesar dos desafios impostos pela demência, ele continua sendo uma figura querida e respeitada no meio artístico.

Diagnosticado com demência, Kubrusly também compartilhou publicamente sua batalha contra um infarto que sofreu em 2016, que o levou a inserir dois stents em seu coração. Contudo, o jornalista mostrou otimismo e alegria em suas redes sociais, garantindo aos fãs que estava bem e em plena recuperação. Aos 77 anos, Maurício Kubrusly segue enfrentando seus desafios com coragem e força, enquanto sua história continua sendo contada e celebrada pelos fãs e pela indústria do entretenimento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos