Press "Enter" to skip to content

Três homens são detidos em confusão com torcedores de Fluminense e Boca Juniors

Última atualização 03/11/2023 | 11:27

Na última quinta-feira, 2, torcedores do Fluminense e do Boca Juniors começaram uma briga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Em um vídeo publicado, é possível ver o momento em que um tricolor carioca agride um torcedor do Boca Juniors. As imagens da pancadaria foram divulgadas por torcedores dos dois clubes nas redes sociais. A agressão ocorreu depois que uma torcida organizada do Fluminense chegou ao local onde os argentinos estavam localizados.

Os vídeos que circulam nas redes mostram uma briga generalizada e “uma guerra” de cadeiras e sombrinhas de praia. Pessoas que aproveitavam o feriado de Finados no local precisaram correr para não serem atingidas por objetos atirados pelos torcedores.

Torcedores argentinos entrevistados por emissoras do país disseram que foram surpreendidos na areia por um “arrastão” tricolor e tiveram pertences levados na confusão em questão.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro precisou usar bombas de efeito moral para dispersar argentinos e tricolores. Após a confusão, três homens foram detidos.

ASSISTA AO VÍDEO:

Decisão no sábado

Fluminense e Boca Juniors decidem o título da Copa Libertadores neste sábado, 4, a partir das 17h, no Maracanã. O time brasileiro busca a conquista inédita, enquanto os argentinos tentam a sétima taça da competição.