Press "Enter" to skip to content

Três pessoas invadem hospital e tentam matar acompanhante de paciente

Última atualização 17/11/2023 | 12:27

Três pessoas foram presas após tentarem matar um homem que acompanhava uma mulher em um atendimento hospitalar no município de Colinas do Sul, localizado na região nordeste do estado de Goiás. Câmeras de segurança do hospital registraram o momento em que um homem sem camisa correu e dois homens e uma mulher vieram logo atrás.

Entenda o caso em Colinas do Sul

O episódio em questão aconteceu nesta quinta-feira, 16, e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) informou que o homem que estava sem camisa nas imagens era rival dos suspeitos que correram atrás dele. As investigações apontam que uma das pessoas do trio e sua família foram presas por tráfico de drogas na última terça-feira, 14. 

Entretanto, na quarta-feira, 15, a mulher foi liberada e, no dia seguinte, foi ao hospital para tentar matar o rival que tem passagens pela polícia por furto. Ele conseguiu fugir e se esconder, mas foi localizado pela polícia que o encontrou com ferimento na perna, mas sem maiores complicações de saúde. 

De acordo com a PMGO, todos os envolvidos no episódio dentro do hospital possuem extensa ficha criminal. Entre os crimes dos envolvidos estão lesão corporal, tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Confira o vídeo: