Está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PC GO), o assassinato de três pessoas na noite de terça-feira(02), na zona rural de Leopoldo de Bulhões, interior sudeste de Goiás. Segundo a PC, Denismar Ricardo, a companheira Suzana Vilefort e a filha da mulher Jéssica Vilefort foram assassinados por duas pessoas em sua residência. A namorada de Jessica também foi baleada, mas se fingiu de morta para sobreviver.
De acordo com relato do delegado George Muniz, a corporação foi acionada pela Polícia Militar na noite do crime, informando sobre o caso. Muniz disse que as primeiras informações que chegaram foram a de que duas pessoas foram à propriedade na zona rural de Leopoldo de Bulhões e atiraram contra as quatro vítimas. No local, um dos suspeitos disse que era oficial de Justiça e que tinha um mandado de prisão para o homem.
Após isso, eles imobilizaram o homem, algemaram e amarraram as mãos dele e o levaram para um cômodo, atirou contra a vítima e depois atirou contra as mulheres.
Segundo a Polícia Técnico-Científica, as necropsias já foram concluídas pelo Instituto Médico Legal (IML), porém os corpos não haviam sido liberados até às 10h desta manhã.