Um turista bêbado foi preso após agredir funcionários de um hotel e quebrar parte da recepção do local, em Caldas Novas, no sul goiano. O caso aconteceu na madrugada do último domingo, 7, e foi registrado por câmeras de segurança internas do estabelecimento.
Testemunhas contaram a Polícia Militar de Goiás (PMGO) que o homem chegou ao local visivelmente bêbado e pediu a chave do apartamento em que estava hospedado junto com a esposa. Em certo momento, as agressões começaram.
Nas imagens é possível ver o momento em que o autor do crime, que está de camisa clara e short preto, entra na recepção agredindo um segurança com socos. A esposa do hóspede tenta a todo momento conter o marido, mas sem sucesso.
Todos os envolvidos na confusão caem no chão e, mesmo assim, o agressor continuar a dar socos contra o funcionário. As agressões apenas cessam quando a mulher consegue separar o marido e o segurança. Outros hóspedes presenciaram a violência.
Momentos mais tarde, o turista bêbado se pendurar na vidraça da recepção para agredir outro funcionário. A proteção cede e quebra, causando ferimentos na mão do hospede. Ele continua com a depredação e arremessa telefones no chão.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter o homem, que estava visivelmente embriagado. No vídeo ainda é possível ver que, no momento da prisão, o homem tenta quebrar o vidro da viatura após ser colocado no porta-malas.
O homem foi encaminhado até a Central de Flagrante do município. Ele deve responder por crimes de dano e ameaças.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)