Press "Enter" to skip to content

Umbigo de Virginia Fonseca chama atenção na web 

Última atualização 31/12/2023 | 13:33

Após passar alguns dias no Cruzeiro do Neymar, Virginia Fonseca compartilhou duas fotos da sua estadia na Fazenda Talismã. A influenciadora exibiu sua barriga tonificada ao posar de biquíni, e o destaque ficou por conta do seu umbigo, que chamou a atenção dos seguidores.

“Oq aconteceu com o umbigo???”, “A barriga é linda, mais o umbigo parece um piriquito”, “O umbigo parecendo um fiofó”, “Só eu que foquei no umbigo dela”, “Eu ia falar do umbigo, mas já chegaram primeiro…”, “Oxi, a mulher c um corpo desse onde mtas queriam e povo reparando no umbigo, eu hein”, disseram alguns internautas nos comentários da publicação.

As imagens foram postadas no sábado, 30. Maria Alice, a primogênita da influenciadora com Zé Felipe, também fez uma aparição nas fotos, desfrutando do momento ao lado da mãe.

Virgínia celebrou o Réveillon na Fazenda Talismã, propriedade do sogro, o cantor Leonardo. O local, com mais de mil hectares, abriga uma impressionante quantidade de mais de 5 mil cabeças de gado. Segundo informações do jornal O Globo, a fazenda possui uma avaliação de R$ 60 milhões. 

No interior da propriedade, encontram-se uma mansão, uma igreja, quadras esportivas, jet ski, piscina com deck de madeira, um amplo lago, área de jogos e muitos outros atrativos.