Press "Enter" to skip to content

Universidade Estadual de Goiás (UEG) auxilia pequenas empresas com ideias inovadoras

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abre inscrições para um projeto que desperta empreendedorismo, para quem tem boas ideias. O projeto de “incubadoras”, auxilia empresas já existentes a evoluírem no processo empreendedor, e aqueles que carregam boas ideias para empresas futuras, recebem orientação.

O coordenador do Inova Centro e do Programa de Incubadoras da UEG, Ewerton Costa, conta que muitas vezes a pessoa tem uma ideia boa, mas não sabe como desenvolvê-la, “as inscrições para o projeto incubadoras vai até o dia 17 de julho, nosso objetivo é selecionar propostas com potencial inovador ou tecnológico com intuito de gerar negócios”, explica.

Para fazer a inscrição no processo seletivo do Programa de Incubadoras (Proin-UEG) é preciso preencher um formulário no site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSecfYMbYQzgvCfrfwLKYdRhTrHWC0ewZzoVGlx35kUhDY2B5w/viewform

Após o processo seletivo, serão selecionadas 11 propostas, sendo oito delas para a modalidade de “Pré-incubação”, duas para “Incubação Não Residente” e uma para “Incubação Residente”. Segundo o coordenador, “o edital é direcionado para acadêmicos, professores, pesquisadores, inventores, empreendedores, startups, pequenas e microempresas de base tecnológica. O projeto é aberto mesmo para quem não tem vínculos com a universidade”, destaca.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=3-rrjLZTtrY