Press "Enter" to skip to content

Usuário que matou traficante em distribuidora no Setor Leste Vila Nova é preso

Última atualização 28/09/2021 | 17:00

Um homem foi preso pela Policia Civil do estado de Goiás (PC GO), suspeito de matar após uma discussão Júlio César Alves Fernandes, 19 anos, com golpes de canivete. O homicídio aconteceu em maio deste ano e câmeras de segurança registraram todo o crime.

Motivo do assassinato

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Danilo Aparecido de Oliveira Silva, 33 anos, comprou “maconha” de Júlio César e passou a fumar ali mesmo, na esquina de uma distribuidora de bebidas, no Setor Leste Vila Nova, local em que o comércio ilegal era praticado. Por conta disso, Júlio César, disse para Danilo não usar a droga no local, pois “queimaria seu ponto”. Os dois então passaram a discutir, até que o suspeito desferiu um golpe de canivete da vítima.

Suspeito confessou tudo!

Depois de ter praticado o crime, Danilo deixou Goiânia, e estava foragido desde o dia 23 de Setembro, data em que ele foi localizado e preso pela polícia na cidade de Goianápolis. O suspeito confessou o crime logo após ser interrogado.

De acordo com o delegado Rhaniel Almeida, titular da DIH,  nem o suspeito e nem a vitima tinham passagem pela policia. O delegado ainda diz, que a prisão do Danilo foi temporária, mas que será recorrido.

“Ele continua preso temporariamente, mas pelo fato dele ter deixado Goiânia no intuito de fugir da policia, ao fim das investigações iremos pedir a mudança da prisão temporária para prisão preventiva, para que ele responda preso ao processo”, conclui o delegado.