Press "Enter" to skip to content

Vaca invade festa de Carnaval e deixa três pessoas feridas

Última atualização 13/02/2024 | 15:50

Foliões que comemoravam o Carnaval em Pendências, no interior do Rio Grande do Norte, foram surpreendidos por uma atração inusitada. Uma vaca invadiu o bloco e deixou três pessoas feridas neste domingo, 11.

Acontecimento inusitado ocorreu durante o trio elétrico da banda Grafith, que passou por todo a cidade. O animal teria se assustado com a festança e invadido a rua, atingindo foliões e colidindo com dois carros. “Olha a vaca”, gritou o cantor que estava no trio elétrico, alertando ao público.

Três pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas até um hospital da região. Segundo a Prefeitura de Pendências, as vítimas tiveram ferimentos leves e estão bem.

A vaca foi retirada do local sem ferimentos ou machucar alguém. A polícia investiga agora para encontrar o dono do animal.

A organização da festa contou que ficou surpresa com o acontecimento. Isso porque a avenida onde a festa aconteceu é selada com guarda-corpo e uma equipe de monitoramento. Uma equipe foi enviada ao local para fazer uma vistoria e evitar que outro caso do mesmo tipo volte a acontecer.

“Reiteramos aos foliões que tomaremos todas as medidas cabíveis para garantir mais segurança durante os festejos carnavalescos”, informou a prefeitura.

O animal foi levado até um parque de vaquejadas, onde a prefeitura apreende animais recolhidos nas ruas.