Press "Enter" to skip to content

Vanderlan diz que foi atacado por todas as oposições

O candidato á prefeito pelo PSD, Vanderlan Cardoso, votou na manhã desse domingo (15), no Colégio Estadual Jd. Novo Mundo. O candidato exerceu seu papel como cidadão, acompanhado do Governador Ronaldo Caiado (DEM), do candidato a vice, Wilder Morais (PSC) e a primeira dama Gracinha.

Na entrada do colégio, o candidato cumprimentou eleitores e apoiadores e fez uma crítica aos outros candidatos. “São candidatos e todos nos atacaram. Ainda assim chegamos, segundo as pesquisas, com empate técnico no 1º turno. Tenho certeza que o eleitor que estava indeciso vai surpreender”, afirmou.

De acordo com as ultimas pesquisas, há uma grande chance de Vanderlan  e Maguito Vivela (MDB), disputarem o 2° turno. Segundo o candidato, em sua campanha para o 2° turno, ele será mais incisivo e vai mostrar quem é quem. “Fui prefeito duas vezes e hoje sou senador. Não há nada que me desabone”, ressaltou.

O candidato ainda deixou claro que não há nenhuma possibilidade de apoio do PT, segundo ele, os dois partidos possuem propostas diferentes. “A parceria (do PT) com MDB foi muito danosa para Goiânia à época. Tanto que Iris precisou ser candidato e pegou a cidade com déficit de R$ 1 bilhão”, criticou ele.