Press "Enter" to skip to content

Vapt Vupt de Pirenópolis passará por mudança provisória de endereço

Última atualização 12/01/2024 | 15:54

Os atendimentos da unidade do Vapt Vupt de Pirenópolis terão mudanças provisórias de endereços. O prédio atual será fechado, e a agência passará a atender em estruturas do próprio Estado. Ainda neste semestre, a unidade ganhará uma sede própria, mais confortável e segura para os usuários e servidores.

Até a inauguração da nova sede definitiva, alguns serviços serão ofertados em outros locais, para garantir a continuidade dos atendimentos na cidade. Serviços do Detran, Ipasgo e Saneago continuarão no endereço atual, até o dia 15 de janeiro. Em seguida, passarão a ocorrer na sede da Saneago, localizada na Rua Neco Mendonça, N. 74-A, Centro.

Já os atendimentos da Secretaria da Economia serão realizados no próprio órgão, localizado na Rua Anduzeiro, quadra 8, lote 20, sala 04 – Vila Zizito Pompeu. No mesmo endereço, serão prestados os serviços da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg).

Serviços da Secretaria de Segurança Pública (SSP), como emissão de RG, voltarão a ser ofertados na cidade a partir do dia 29 de janeiro. Já o Sine voltará ao atendimento normal a partir do dia 17 de janeiro. Ambos funcionarão na sede da Agrodefesa, na Rua Manoel Jayme Lopes, Fleury, QD. 101, Lote 16, Vila Anduzeiro.

Os documentos que já haviam sido emitidos – como RG, cartão do Ipasgo e CNH – serão entregues na unidade atual até o dia 15 de janeiro. Após essa data, estarão disponíveis nos novos endereços de atendimento.