Press "Enter" to skip to content

Veja o bebê que nasceu com quatro braços e quatro pernas, na Índia

Nesta semana um bebê que nasceu com quatro braços e quatro pernas despertou a atenção de indianos. Segundo a população local, moradores da região acreditam que a criança é uma encarnação de um deus hindu.

O bebê nasceu na última segunda-feira (17), a criança indiana ainda não teve seu sexo revelado. Nas redes sociais, uma imagem em que o bebê com quatro braços e quatro pernas é cercado por lençóis em uma cama de hospital, após o parto, viralizou.

Segundo os médicos que realizaram o parto da criança, uma complicação na gravidez pode ter causado os defeitos congênitos, mesmo que os indianos liguem o fato a religião.

Casos parecidos

Em 2005, a menina Lakshmi Tatma, também indiana, nasceu com dois braços e duas pernas foi saudada como uma deusa de seu país. Ela passou por um procedimento cirúrgico quando tinha dois anos para retirar um braço e uma perna. Felizmente, a operação foi considerada um sucesso pela equipe médica.

Embora exista uma semelhança entre os casos, Lakshmi precisou se separar de sua irmã gêmea, que nasceu sem cabeça e não se desenvolveu. Os médicos classificam como um parto extremamente raro, já que elas não se separaram no útero.