Press "Enter" to skip to content

Vereador é ameaçado de morte

Última atualização 22/05/2018 | 14:08

Clécio Alves foi presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde da Câmara Municipal que investigou irregularidades na Saúde do município

No início da manhã desta terça-feira (22), o vereador Clécio Alves (MDB) denunciou uma ameaça de morte que recebeu quando chegou à Câmara Municipal. Segundo o vereador, um homem disse que tinha um recado para ele, avisando para que parasse de perseguir a secretária de Saúde Fátima Mrué, sob risco de ser assassinado.

Clécio afirmou que não tem medo de ninguém e não se acovardar, mas deseja. “mas desejo que as ameaças não tenham procedência. Já comuniquei a presidência da Casa, o vereador delegado Eduardo Prado (PV), e o vereador GCM Policarpo, que estão apurando. Espero que seja uma falácia”, disse.

Clécio Alves foi presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde da Câmara Municipal que investigou irregularidades na Saúde do município. Ao final, a comissão pediu o indiciamento de Fátima Mrué em diversos casos de irregularidades, bem como seu afastamento imediato do cargo.