Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Após morte de Batoré Antônia Fontenelle acusa o humorista de “covarde” e “machista”

Última atualização 11/01/2022 | 19:09

Antônia Fontenelle causou mais uma polêmica nesta segunda-feira (10) após se pronunciar sobre a morte do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, que faleceu nesta segunda-feira, vítima de um câncer. 

Em uma sequência de vídeos postado nos stories de seu Instagram, Fontenelle disse que o artista não passava de um covarde e um “machista”. A apresentadora também afirmou que foi julgada pelo humorista sem ela ter feito na contra ele.

“Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que para mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré”, iniciou Antônia.

A briga entre Antônia Fontenelle e Batoré é antiga. Os dois já haviam brigado judicialmente em 2019, quando a influenciadora digital resolveu processá-lo por danos morais após ele chamá-la de “rapariga” em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. Fontenelle chegou a pedir uma indenização de R$ 110 mil, além de uma retratação pública e a exclusão do vídeo da internet.

“Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, finalizou.

Morte do ator e humorista Batoré

O ator e humorista Batoré morreu vítima de um câncer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital carioca, nesta segunda-feira (10). Em nota a prefeitura do estado declarou que as informações médicas foram repassadas à família do ator e que a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido.

Ivanildo Gomes Nogueira, nasceu em Serra Talhada, Pernambuco, mas se mudou para São Paulo ainda criança, chegando a jogar futebol nas categorias de base de times paulistas antes de se tornar ator.

Como Batoré, ele ficou famosos por integrar o elenco do humorístico “A Praça é Nossa”. O artista também participou de uma novel e uma minissérie na TV Globo.

Assista ao vídeo: