Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Atacante do São Paulo derruba celular de jogador da base do Palmeiras

Última atualização 04/04/2022 | 19:35

No último domingo (3), após o título paulista do Palmeiras sobre o São Paulo, aconteceu um fato lamentável fora das quatro linhas. No estacionamento do Allianz Parque, o atacante Jonathan Calleri, do Tricolor, derrubou o celular do jovem Felipe Goto, atleta da categoria sub-15 do Palmeiras. Posteriormente, o jogador argentino pediu desculpas nas redes sociais e se comprometeu a pagar o reparo do aparelho do palmeirense.

O incidente de Calleri

A decisão do Campeonato Paulista de 2022 foi quente. No jogo de ida, o São Paulo venceu por 3×1 no Morumbi. Na volta, o clube poderia até perder por um gol de diferença que ainda assim ficaria com a taça do Paulistão.

No Allianz Parque, porém, o Palmeiras goleou por 4×0 e saiu de campo com mais um troféu estadual. Enquanto os palestrinos comemoraram bastante, os são-paulinos lamentaram. Com esse cenário, ocorreu o incidente no estacionamento do estádio palmeirense.

No vídeo gravado por Felipe Goto, é possível ver que haviam outros torcedores com a camisa do Palmeiras no local. Em nenhum momento, o jovem dirige a palavra aos jogadores do São Paulo que passavam por lá. Mesmo assim, o atacante Calleri derruba o celular do atleta. Na sequência, o atacante Marquinhos recolhe o celular do chão e o devolve para Felipe Goto. Neste link, é possível ver o momento por outro ângulo. Por aqui, é possível ver que o aparelho ficou com a tela trincada.

Nesta segunda-feira (4), Calleri postou a seguinte nota: “Sobre o que aconteceu no estádio ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que estava de cabeça quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular”, publicou.

Confira o vídeo em que Calleri, do São Paulo, derruba o celular de Felipe Goto: