Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Bolsonaro participa de motociata em Chapecó (SC)

Última atualização 26/06/2021 | 14:34

O presidente Jair Bolsonaro participou de mais uma motociata neste sábado (26) ao lado de seus apoiadores. Desta vez a cidade escolhida foi Chapecó, município de Santa Cantarina. O evento causou aglomeração pela cidade.

A motociata começou por volta das 9h e reuniu centena de apoiadores. O grupo percorreu ruas do centro de Chapeco e seguiu até Xanxerê, cidade a cerca de 40 km.

Em vídeo público pelo presidente em suas redes sociais, ele aparece pilotando uma moto enquanto leva na garupa o prefeito da cidade, João Rodrigues. Ambos estavam sem máscara.

Essa é a terceira motociata que o presidente participa em menos de um mês. A primeira aconteceu no dia 28 de maio, na cidade do Rio de Janeiro, e contou com a presença do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Há duas semanas, Bolsonaro foi multado junto a ministros do governo após promover aglomeração sem a utilização de máscara durante motociata na cidade de São Paulo. O ato custou R$1,2 milhão em policiamento ao governo estadual de São Paulo.