Um ato de fofura viralizou nas redes sociais, após uma vendedora compartilhar um vídeo em que ela e outra funcionária foram impedidas de fechar a loja por um cachorro pra lá de ‘manhoso’, em Caldas Novas, no sul de Goiás. Conhecido como ‘Liço’, o animalzinho se recusou a sair do estabelecimento quando as vendedoras tentaram o colocar para fora, a fim de finalizar o expediente.
Tentando convencer as mulheres a deixá-lo ficar no estabelecimento, o ‘toto’ deita no chão, abre as pernas e balança o rabo. Quando uma das vendedoras, Júlia Dutra, tenta arrastar Liço para fora, ele sai correndo para dentro. A vendedora busca ele e tenta arrastá-lo para fora pela segunda vez, mas ele sai correndo novamente.
Com muita luta, as duas mulheres conseguem colocar o cachorro para fora e fecham rapidamente a porta para evitar que ele entre de novo. Júlia postou o vídeo nas redes sociais no último dia 30 de setembro e a publicação já ultrapassou 1,1 milhão de visualizações.
“Quando você só quer ir embora, mas o primo do caramelo não deixa fechar a loja”, escreveu a vendedora, na legenda do vídeo.
De acordo com ela, houve um certo receio ao publicar por medo das pessoas interpretarem errado e acharem que ela estava maltratando ele. O vídeo foi registrado pelas câmeras de segurança da loja de celulares. As vendedoras contam que ele está acostumado a passear pelo local há cerca de dois meses.
Nesse dia, porém, ele estava um pouco carente e ‘deu trabalho’ para as funcionárias do comércio, que precisavam fechar a loja ao fim do expediente. No dia seguinte, quando Júlia e a colega foram abrir a loja, o Liço já estava na porta querendo entrar novamente. O animal vive na rua e é cuidado por alguns moradores da região.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)