Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Campanha de Maguito comemora liderança em carreta com mais de mil veículos

Neste sábado, 14, no último dia de campanha do 1º turno, o primeiro ato da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente foi uma carreata prestigiada por cerca de duas mil pessoas em bicicletas, motocicletas e carros. A caravana partiu do Terminal Padre Pelágio e atravessou a Avenida Anhanguera até o Jardim Novo Mundo, onde seguiu para a Vila Pedroso. No palanque móvel estavam parlamentares, vereadores, o candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz (Republicanos), e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, que levaram aos goianienses as propostas de campanha de Maguito Vilela.

Devido aos últimos levantamentos que colocam Maguito na liderança, o clima do movimento foi de otimismo. “Estamos bastante entusiasmados e confiantes no resultado de amanhã, sabemos que isto é fruto do trabalho dessa militância aguerrida do MDB. Vamos aguardar o resultado amanhã com muito otimismo, acreditando que os goianienses sabem que Maguito é a melhor opção para administrar Goiânia nos próximos quatro anos”, pontua Daniel Vilela. “O goianiense reconhece que Maguito tem um compromisso verdadeiro com Goiânia e com os moradores da nossa capital, é candidato para fazer uma grande gestão na cidade e não para usar o cargo como trampolim político”, acrescenta.

Rogério Cruz afirmou que o resultado das pesquisas é devido o trabalho realizado na campanha e do empenho dos apoiadores. “As pesquisas são positivas graças a todos os colaboradores, os voluntários que abraçaram o nosso projeto, a militância do MDB e partidos aliados, de todos os deputados e candidatos a vereador que nos deram uma força muito grande”, declara. “Isso nos traz uma fortaleza tão grande e dá a garantia que o primeiro lugar está persistindo com uma pontuação bem avançada e que nós sairemos vitoriosos neste pleito”, complementa o candidato a vice-prefeito.  

A campanha está sendo realizada pelos coordenadores, que ampliaram a presença nas ruas e também nas redes sociais para dialogar com a população goianiense, desde que Maguito Vilela precisou se afastar para tratar da Covid-19. Nos últimos dias, a campanha ganhou reforço de atividades liderados pelos secretários da Prefeitura de Goiânia, deputados, vereadores e voluntários, que realizaram adesivos, bandeiraços e palanques móveis nos principais pontos da cidade. Foram realizadas entre 50 e 60 atividades por dia em todas regiões da cidade.

Neste sábado, a coligação Pra Goiânia Seguir em Frente encerra a campanha que parte do Jardim Nova Esperança e percorre diversos bairros da Região Noroeste, a partir das 15 horas.