Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Com moral! Neymar é parabenizado e ganha presente de aniversário de Robert Pattinson, o atual Batman

Última atualização 05/02/2022 | 14:42

O atacante do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar Júnior, que completa 30 anos de idade neste sábado (05/02), ganhou uma máscara do Batman e um cartão de aniversário do ator de Hollywood, Robert Pattinson, que atualmente dá vida ao personagem Batman. O ator também gravou um vídeo parabenizando o jogador que publicou a homenagem na noite desta sexta (4).

O atacante comemorou seu “primeiro presente” de aniversário deste ano que é uma máscara de Batman e um cartão dizendo: “De: Batman. Para: Neymar. Feliz aniversário, Neymar”.

Já no vídeo, Pattinson convida o atacante para assistir seu novo filme “Batman“, que estreia nos cinemas no dia 3 de março.

“Oi, Neymar. Sei que você é um dos maiores fãs do Batman e quero te desejar um feliz aniversário. Espero que você goste dos presentes especiais que te enviamos. E, claro, acima de tudo, queremos te dar a oportunidade de assistir ao nosso novo filme, Batman, com seus amigos em uma sessão exclusiva antes da estreia nos cinemas em 3 de março. Mais surpresas virão. Tudo de bom, cara”, disse o ator.

Jogador ganhou uma máscara do Batman e um cartão de aniversário / Foto: Reprodução