Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Grave acidente deixa quatro mortos e três feridos, em Vila Boa

Última atualização 10/07/2022 | 14:03

Neste sábado, 9, um grave acidente envolvendo dois carros matou três adultos, uma criança e deixou outras três pessoas feridas, na BR-020, em Vila Boa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos colidiram de frente. Algumas imagens mostram um dos veículos no meio da pista com a parte da frente totalmente destruída. O outro carro capotou e saiu para fora da via.

Com o impacto da batida, alguns destroços dos dois carros ficaram espelhados pelo asfalto. Os três sobreviventes foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Estadual de Formosa (HEF). O estado de saúde dos pacientes não foi informado pela unidade saúde.

Vídeo:

Entregador por aplicativo se envolve em acidente com motorista de caminhão sem CNH

Ainda no sábado, um entregador por aplicativo precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr.Valdemiro Cruz (HUGO), após colidir com um caminhão de entulhos, no Jardim Goiás, em Goiânia. O motorista do veículo de grande porte, Kelven Rodrigues Nunes, que não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disse que o motociclista, Joseval Lopes dos Santos, que trafegava na pista contrária, estava em alta velocidade e por isso não o viu quando resolveu entrar na Rua 20.

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o condutor do caminhão relatou que teria sido designado pelo patrão para que levasse o veículo envolvido no acidente, até uma oficina situada no bairro Alto da Glória, para que fosse feito a troca de alguns pneus.

local do acidente. (Foto: Divulgação/DICT)

Contudo, ao finalizar o serviço, já retornado para a empresa a qual trabalha, o condutor trafegava pela Avenida Fued José Sebba, sentido Estádio Serra Dourada – Cepal do setor Sul, quando nas proximidades do prédio da Receita Federal, resolveu acessar a Rua 20 no Jardim Goiás, provocando o acidente. O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, sendo o resultado negativo para uso de bebida alcoólica.

Motorista sem CNH não viu entregador. (Foto: Divulgação/DICT)