Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem confessa ter matado mulher e filho após se drogar, em Blumenau

Última atualização 27/07/2022 | 16:10

O homem suspeito de matar a mulher, de 23 anos, e o filho, de três meses, em Blumenau (SC), passou por três estados e chegou a trocar de carro durante a fuga. Ao ser preso nesta terça-feira, 26, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, confessou o duplo homicídio, alegando que não se lembrava de como cometeu o crime, apenas que havia ingerido bebidas alcoólicas e drogas.

Jéssica Mayara Ballock e o filho do casal, Théo Pereira, foram encontrados mortos dentro do apartamento onde moravam com ferimentos na garganta. Kleber estava foragido desde segunda-feira, 25, quando teve a prisão temporária decretada pela Polícia Civil de Santa Catarina. Ele foi encontrado em uma estrada da zona rural de Paulínia, município do interior de São Paulo, após uma denúncia anônima. 

Fuga

Durante a fuga, o homem saiu de Blumenau, passou por Minas Gerais e seguiu para Bragança Paulista (SP). Na cidade, Kelber, que estava com um modelo Volkswagen Parati, trocou de veículo para um modelo Fiat Palio e seguiu para Paulínia (SP).

Durante a fuga, o homem deixou o outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, com os pais dele, em Minas Gerais. A criança está bem, segundo a polícia. O homem foi levado para a Delegacia de Paulínia, onde prestou depoimento e passou a noite.

Na manhã desta quarta-feira, 27, ele passou por audiência de custódia na Cidade Judiciária, em Campinas (SP). Agora à tarde, ele deve ser encaminhado para Blumenau. À polícia, Kelber disse que foi para São Paulo para se internar em uma clínica de reabilitação pelo uso de álcool e drogas.

A PC vai investigar se alguém ajudou o suspeito durante a fuga, inclusive, na troca dos carros em Bragança Paulista, além de continuar apurando a motivação do crime.

Assassinato

As duas vítimas foram encontradas pela polícia com ferimentos na garganta. Uma faca com sangue também foi encontrada no apartamento. A corporação aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos.

Vídeo: