Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem é baleado após esfaquear e fazer grávida refém, em Rio Verde

Última atualização 05/10/2022 | 18:51

Uma mulher grávida de três meses viveu momentos de terror ao ser feita refém pelo companheiro depois de uma discussão, em Rio Verde, na última segunda-feira, 3. Imagens mostram o momento em que a vítima é segura pelos cabelos, tendo uma faca apontada para o pescoço, enquanto a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) tentam negociar com o homem. 

O suspeito, porém, não deu ouvidos à polícia e acabou sendo baleado no abdômen enquanto ameaçava a vítima. A mulher, por sua vez, foi atingida por uma facada no braço e, devido ao estresse, perdeu o bebê. 

A briga entre o casal teria começado após uma quantia de dinheiro sumir da carteira do suspeito, que acusou a mulher de ter pego o valor. No vídeo é possível ouvir o homem dizendo para a vítima assumir o que ela teria feito e para parar de mentir.

 “Fala onde que está. Eu falo para não mexer nas minhas coisas e você vai lá e pega”, afirma o suspeito nas filmagens. 

Disparo 

Segundo a PM, um agente precisou disparar contra o homem por não conseguir negociar com o suspeito que estava bastante alterado. Ao ser atingido, o homem e a vítima caíram no chão. Neste momento, a faca acabou atingindo o braço da mulher, que foi socorrida pelos próprios policiais e passa bem. 

O homem também foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido para o Hospital Municipal de Rio Verde. A corporação informou que ele não corre risco de vida e que aguarda a liberação da unidade de saúde para que ele seja preso por lesão corporal dolosa, ameaça e resistência. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (Deam).