Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem é preso após cometer série de crimes em Goiânia e Goianira

Última atualização 04/08/2022 | 16:02

Um assaltante, responsável por ‘tocar o terror’ em Goiânia, Trindade e Goianira, foi preso nesta quarta-feira, 3, após assaltar um bar e praticar três roubos em seguida.

O acusado chegou em um bar da capital e começou a beber. Depois de um tempo consumindo bebidas alcoólicas, o criminoso anunciou o assalto. Durante 40 minutos ele ameaçou e agrediu as vítimas e o dono do estabelecimento, inclusive com coronhadas. O suspeito também chegou a bater em uma criança de 10 anos que estava no local, segundo informações do major Eduardo, da Polícia Militar (PM).

Depois de roubar celulares, carteiras e o dinheiro das vítimas, o homem resolveu fugir. No entanto, durante a fuga, ele também roubou o carro do dono do bar e o fez refém. Algumas quadras depois, ele liberou a vítima e seguiu rumo a Goianira. Ao chegar na cidade, usando o veículo da vítima, o suspeito praticou três roubos, mas acabou sendo preso em seguida.

“Recebemos uma denúncia de que um suspeito estava praticando roubos na região e então fomos verificar. Ao vermos o homem em atitude suspeita, o paramos e então efetuamos a prisão, já que as características dele batiam com a de um suspeito que estava atuando na região”, explicou major Eduardo.

O militar disse ainda que o homem “é responsável por praticar diversos roubos nas cidades, usando extrema violência, e que ele estava usando a mesma roupa em que foi filmada em alguns crimes”.

Ainda de acordo com o major, o homem foi preso com seis celulares, além de R$ 500 em espécie, que foram roubados apenas nesta quarta-feira. Além disso, a corporação também recuperou o carro do dono do bar e apreendeu um revólver usado pelo suspeito durante os crimes.