Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem mata ex-esposa após descobrir que ela já estava em outra

Última atualização 26/05/2022 | 16:00

Mais um caso de feminicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (16), no Residencial Buena Vista, em Goiânia. Priscylla Evaristo Teles, de 34 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro Edeilson Evangelista Dantas, de 44 anos, que não aceitou o fim do relacionamento com a vítima. Conforme explicado pelo autor durante depoimento, Priscylla havia rompido o relacionamento há cerca de uma semana.

Em um vídeo gravado pela Polícia Militar (PM) no momento da prisão, Edeilson confessa o crime, alegando que agiu por ciúmes ao descobrir que a vítima já estava se relacionando com outra pessoa. Ele diz ainda que foi ao local apenas buscar os seus pertences, não planejando fazer mal a mulher.

“Há oito dias a gente se separou, mas eu falei para ela que poderia ficar na casa até arrumar o seu barracão. Eu vim para cá (casa da vítima) e fiquei sabendo que ela estava me traindo. Volta e meia que eu estava ai, o telefone dela tocava, ai ela atendia e disfarçava, algumas vezes rejeitava a ligação. Eu perguntava se ela estava fazendo besteira e ela dizia que não. Hoje eu só vim buscar as minhas coisas, não vim conversar. Era para só pegar as minhas roupas, meu carro que estava lá. Me lembro de dar uma facada no peito dela e depois grudei no seu pescoço e passei a faca também”, diz Edeilson.

O homem conta que chegou a conversar com a vítima antes de matá-la e que não se lembra do crime, apenas que estava em cima de Priscylla enquanto segurava a faca utilizada para golpear a ex-esposa.

“Sentei na cama com ela, a gente estava conversando, eu tentando reatar com ela e até fiz uma proposta de pagar uma viagem, mas ela recusou. Nesse momento eu pedi para ver o celular dela e ela deixou. Quando eu vi as mensagens de carinho que ela estava trocando com esse cara eu falei para ela que não poderia ter feito isso comigo. Quando eu vi, já tinha feito besteira. O outro rapaz que pulou nas minhas costas tentando me segurar se machucou, mas não sei se fui eu que o machuquei ou se ele bateu a mão na faca”, concluiu.