Última atualização 24/10/2022 | 14:55
Um jovem de 19 anos foi agredido por policiais com chutes , socos e golpes de cacete durante uma festa de aniversário em Alvorada do Norte, região ao nordeste de Goiás. O ataque ocorreu na última sexta-feira, 21, e foi registrado por pessoas que estavam na festa.
Chutes e até mata-leão
De acordo com a irmã da vítima, as agressões aconteceram após uma briga entre o jovem e um amigo. Nas filmagens, é possível ver o momento em que o garoto está caído no chão e leva diversos chutes e golpes de cassetete dos policiais. Ele consegue se levantar, mas continua sendo agredido.
Um dos policiais militares chega a dar um golpe conhecido como mata-leão na vítima. No meio da confusão, uma mulher chega a entrar no meio para tentar impedir as agressões mas acaba não conseguindo.
Ao G1, a irmã da vítima contou que o homem ficou cerca de três horas desacordado com vários ferimentos pelo corpo. Ele chegou a ser internado, mas já recebeu alta e está se recuperando em casa.
A irmã também relatou que os policiais chegaram logo após a briga entre o jovem e um amigo, que chegou o ameaçar de morte.
”Ele estava em pé e chegaram os policiais e começaram a enforcar ele. O meu irmão revidou contra o policial, daí juntaram todos esses e começaram a violentar ele”, explicou a irmã.
Até a manhã desta segunda-feira, 24, o Comando da Polícia Militar não se posicionou sobre a agressão.
Confira o momento:
Ver essa foto no Instagram