Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Mendanha comenta sobre declarações de Vanderlan sobre saúde de Maguito

Em vídeo divulgado nas redes sociais, prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), comenta sobre declaração de Vanderlan Cardoso, adversário de Maguito Vilela (MDB).

Em vídeo, Mendanha afirma que “a campanha de Maguito recebeu com perplexidade uma entrevista feita pelo candidato adversário, onde ele explora eleitoralmente o estado de saúde de Maguito tentando confundir a população”. O prefeito de Aparecida acrescenta que a campanha do emedebista tem tratado do assunto com seriedade e absoluta transparência.

Mendanha acrescenta que são divulgados os boletins emitidos pelo hospital Albert Einstein. “Da nossa parte vamos continuar em oração e fazendo uma campanha limpa, com as melhores propostas para melhorar de fato a vida da nossa gente”.

Relembrando que nesta terça-feira, Cardoso deu entrevista para a rádio Sagres 730 e questionou o real estado de saúde de Maguito. “Vem essa lorota toda, essa conversa estranha de que ele está bem, mas ele teve que ser entubado de novo. Nós estamos vivendo em Goiás um estelionato eleitoral, estão ludibriando o eleitor, levando para uma comoção”, afirmou.

Assista o vídeo: