Press "Enter" to skip to content

Vídeo: mendigo já pede voto para deputado em shopping de Ceilândia

Última atualização 25/03/2022 | 13:11

O mendigo de Planaltina de Goiás, no Entorno de Brasília, movimentou um shopping da cidade de Ceilândia, na manhã desta sexta-feira (25). Segundo relatos de pessoas que estavam no lugar, Givaldo Alves, 48 anos, pediu votos para deputado.

Em vídeos, é possível ver que o homem, que vive em situação de rua, reuniu diversas pessoas no local. “Puro luxo” e “pede benção ao papai”, disseram alguns dos que estavam ao redor dele para filmar e tirar fotos.

“Vai ganhar! Estavam ovacionando ele, chamando de ‘deputado do povo’, aqui. Vai ganhar, o povo todo vai votar nele, pelo jeito que está aqui”, disse ao Diário do Estado uma das pessoas que viram o mendigo no shopping, mas que preferiu não se identificar.

Relembre o caso

Givaldo Alves, de 48 anos, é uma pessoa em situação de rua e foi espancado, no último dia 9, após ser flagrado mantendo relações sexuais com a esposa do personal Eduardo Alves, de 31 anos, em Planaltina, entorno do Distrito Federal.

Eduardo afirmou que a esposa sofreu violência sexual por parte do morador de rua, mesmo a mulher tendo admitido que o ato foi consentido.O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF).

A esposa de Eduardo, inclusive, afirmou, em áudios, que manteve relações sexuais consensuais com Gilvaldo. A mulher diz que enxergou Deus e até o próprio marido no homem.

Ela disse que encontrou ele em frente a um quiosque, na Rodoviária de Planaltina. “Tirei o cigarro da mão dele e falei: você não vai fumar mais porque você já está curado. E aí eu já enxergava ele como o Eduardo. Já não estava enxergando ele como Deus. Aí eu tirei o cigarro da mão dele e joguei no lixo. Ele falou: vamos conversar? E eu disse: vamos”, diz a mulher, em áudio.

Em entrevista ao Metrópolis, nesta quinta-feira (24), Givaldo confirmou a versão da mulher, de que tiveram relação sexual consensual e de que não houve estupro.

Confira vídeo registrado no shopping: