Um idoso teve a mão decepada por um morador de rua no Setor Universitário, região Leste de Goiânia. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (22), próximo ao estádio do Vila Nova.
A vítima estava caminhando pela Rua 255, quando foi surpreendida pelo morador de rua, que, sem motivo algum, o feriu e decepou sua mão, com vários golpes de facão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), mesmo debilitado e sangrando, o homem conseguiu correr até próximo ao estádio de futebol, onde acontecia o jogo entre Vila Nova × Atlético-GO. No local, ele foi socorrido por populares.
Conforme testemunhas, antes do Corpo de Bombeiros chegar, o idoso contou que foi atacado por um morador de rua. Após as agressões, o autor fugiu.
Os bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima e em seguida a levou para o Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
Imagens de câmeras de segurança, próximas ao local, foram solicitadas pelos policiais. Até o fechamento desta matéria, o agressor não havia sido localizado pela PM.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Jornal Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)