Um motociclista perdeu o controle da direção, bateu contra um carro e a moto pegou fogo. O caso ocorreu no final da manhã deste sábado, 11, na Avenida 87, no Setor Sul, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Goiás (Hugo). A suspeita é que ele tenha fraturado membros inferiores e superiores.
O motorista do carro disse à Polícia Militar (PM), que seguia sentido na Avenida 87, sentido leste/oeste, quando o motociclista invadiu a pista contrária e bateu de frente no veículo. Em seguida, o piloto desviou a moto para a lateral da pista e, segundos depois, pegou fogo.
Para controlar o incêndio foram gastos 500 litros de água, segundo o Corpo de Bombeiros. O motociclista foi socorrido e encaminhado para o Hugo, onde passa por exames para detectar possíveis fraturas nas pernas e braços.
O motorista do carro não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que não constatou embriaguez. A moto foi levada para o pátio do Detran.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)