Vídeo: Papai Noel gay é mostrado em comercial da Noruega

Papai Noel da beijo gay em comercial de correios da Noruega

Em uma campanha que comemora os 50 anos do fim da lei que proibia relacionamentos homossexuais na Noruega, o serviço postal do país colocou o Papai Noel em um relacionamento gay.

No curta, intitulado “Quando Harry conheceu Papai Noel”, é possível acompanhar as visitas anuais do bom velhinho a Harry, um homem gay de meia idade. Entretanto, o contado dos dois sempre é interrompido pelas obrigações do do bom velhinho.

Harry então decide escrever uma carta, endereçada ao Polo Norte, e na carta ele declara seu amor por Noel: “Querido Papai Noel, tudo que eu quero de Natal, é você”

Na véspera do feriado, enquanto espera por Noel, Harry fica surpreso ao descobrir que seus presentes estão sendo entregues pelo serviço postal do país. No vídeo Harry fica decepcionado e ao retornar para dentro de casa se depara com a imagem do Papai Noel, que o esperava. “Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você”, disse o velhinho antes de se aproximar para um beijo.

Essa não é a primeira vez que a empresa norueguesa falam sobre assuntos polêmicos. Em 2019 eles colocaram São José, como um carteiro.

No ano passado, durante a campanha “faça o natal grande de novo”, eles brincaram com o então presidente Donald Trump, que tinha acabado de perder as eleições.

Veja o vídeo do comercial:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp