Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Patrícia Abravanel faz declaração homofóbica ao vivo

Última atualização 01/06/2021 | 17:12

A apresentadora Patrícia Abravanel  virou assunto após fazer uma declaração polêmica sobre os LGBTQIA+ em seu programa no SBT, ‘Vem Pra Cá’. Na tentativa de defender Caio Castro e Rafa Kalimann, que estão sendo acusados de homofobia após compartilharem um vídeo de um pastor com falas preconceituosas, Patrícia acabou sendo homofóbica ao vivo.

“Eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes (…) tudo é muito polemizado! Eu não acho que o Caio Castro e a Rafa são preconceituosos ou homofóbicos, eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira”, começou a apresentadora.

Patrícia ainda errou duas vezes a sigla  LGBTQIA+, que se refere a gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis,  transgêneros, queers, intersexuais, entre outras identidades de gênero, e minimizou a homofobia. “Assim como os ‘LGDBTYH’, não sei, querem o respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que ainda não entendem direito”, ela ainda afirmou que é muito difícil falar disso com os filhos.

Patrícia ainda disse que “só alguns LGBTs nascem assim”. “Mas que tem aqueles que estão querendo experimentar de tudo e aí não sabe o que quer e ficam naquele conflito. Então tem de tudo!”, afirmou.

Assista:

Nas redes sociais, a filha de Silvio Santos foi detonada. Veja alguns dos comentários: