Vídeo: Polícia faz buscas na casa do padre Robson

A polícia cumpriu hoje (21) mandados de busca e apreensão na casa do presidente da Associação Filhos do Pai Eterno, Padre Robson de Oliveira, em Trindade. O objetivo é apurar a lavagem de bilhões de reais e possível desvio de dinheiro da construção da basílica do Divino Pai Eterno, inclusive, com envolvimento de políticos, sem qualquer ligação religiosa, mas para aquisição de patrimônios e até estação de rádio.

A casa da diretora financeira da Afipe também é alvo do cumprimento de mandados de busca em Trindade. Toda essa operação teve início com um caso de extorsão envolvendo o Padre Robson em 2017. Ele movimentou 3,5 milhões de reais após ameças de divulgação de conteúdo que mostraria envolvimento amoroso do padre com uma funcionária.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Operação vendilhões: Polícia faz buscas na casa do padre Robson

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

Veja mais:

Exclusivo: boatos de casos amorosos do Padre Robson eram comuns em Trindade

Entidade fundada por padre Robson comprou mais de 50 fazendas

Vídeo: Polícia faz buscas na casa do padre Robson

 

Vídeo: meme do Padre Robson circula na internet

 

Urgente: MP pediu prisão de Padre Robson

 

Padre Robson comprou até casa de praia com a Afip, diz MP

 

Hacker que extorquiu Padre Robson relatou ter um romance com ele, aponta decisão

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp