Um homem, de 58 anos, foi preso após matar a ex-mulher a facadas por não aceitar o fim do relacionamento de mais de 30 anos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 8, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia.
Motivado por ciúmes dos novos relacionamentos de Conceição Rodrigues Mendonça, de 51 anos, Leônidas Divino Alves, que atuava como vigilante, resolveu atacar a ex-mulher que estava a caminho de casa depois de sair do trabalho. Conceição foi atingida por golpes no tórax, abdômen e mãos.
Depois de matar a ex-mulher que já tinha uma medida protetiva registrada contra ele, o homem chegou a mandar áudio para uma das três filhas do ex-casal. Na mensagem, enviada por um aplicativo de conversas, Leônidas confessa o crime e diz que não tinha certeza se Conceição estava morta no momento em que fugiu do local.
“Filha, acabei de falar que acabei de esfaquear a minha ex-mulher. Não sei se a mãe morreu, mas do jeito que eu fiz eu acho que ela deve tá morta”, disse Leônidas.
Fuga para a mata após esfaquear ex-mulher
Desesperado, Leônidas resolveu fugir de bicicleta e ainda vestido com as roupas do trabalho para uma região de mata às margens do Rio Meia Ponte. Porém, ele foi localizado pela Polícia Militar (PM) e preso.
Conforme a corporação, foram necessários alguns minutos de negociação para convencer Leônidas a se entregar. Ele estava armado com a faca que utilizou para matar a ex-mulher e a todo momento ameaçava tirar a própria vida.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)