Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Revoltada, vira-lata caramelo tenta impedir que tutor seja preso em Belo Horizonte

Última atualização 14/10/2022 | 00:04

Uma ocorrência um tanto inusitada ocorreu no último dia seis de outubro. Na ocasião, a equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar realizou uma abordagem diferente, no bairro Funcionários, na cidade de Belo Horizonte. Uma Vira-lata caramelo tentou impedir que os policiais se aproximarem da viatura, após o tutor dele ser preso e colocado dentro dentro do veículo.

A PM conta, que o homem foi preso na última semana, por roubar a televisão de um restaurante que fica na região. A policial que participou da prisão gravou um vídeo que mostra a vira-lata caramelo deitada ao lado da viatura. Nas imagens, é possível ver que o animal fica visivelmente irritado com a aproximação dos oficiais quando os oficiais.

Ainda durante a filmagem, a policial brinca com a situação enquanto a cadela late e rosna contra ela. “Além de cúmplice do furto, agora ela está vigiando a viatura. O autor tá preso e agora não posso chegar perto da minha própria viatura. A meliante tá nervosa ainda, olha. Vamo, caramela!”.

A cadela só se acalmou quando foi colocada na viatura juntamente com o tutor. “Agora cê tá de boa, né Mel? Abaixando a cabeça para não aparecer”. A policial continuou, brincando com a situação. A cena chamou muita a atenção dos usuários das redes sociais e já soma milhares visualizações.

Veja: