Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Torcedores do Vila Nova são espancados, em Goiânia

Última atualização 18/06/2022 | 10:42

Três torcedores do Vila Nova foram espancados com pedaços de paus e socos, no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia. Dois deles precisaram ser levados ao hospital, mas já foram liberados. Uma câmera de segurança residencial filmou toda a ação criminosa.

O caso aconteceu na tarde da quinta-feira, 16, data em que o Vila Nova jogou contra o Operário, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, no Setor Lese Universitário, na Capital.

Nas imagens é possível ver quando os três torcedores, que eram dois adolescentes e um jovem, estavam na calçada e os agressores chegam em dois carros. Em seguida, eles descem exigindo que os três retirassem as camisetas do time. Alguns deles estavam segurando pedaços de madeira.

Antes que os garotos tirassem as camisetas, os rivais partiram para a pancadaria. Um dos adolescentes conseguiu fugir. Depois de dar chutes, socos e pauladas nos torcedores colorados, os agressores entraram nos carros e foram embora.

Um menino de 14 anos, ficou caído na calçada e foi amparado pelo amigo. A princípio, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Curitiba. Em seguida, para outro hospital. O menino teve dois cortes profundos na cabeça e precisou levar cerca de dez pontos, no entanto, já recebeu alta.

O amigo dele, o outro torcedor agredido, é maior de idade, também ficou machucado e foi levado a um hospital, mas já está em casa. Já o terceiro rapaz, que conseguiu fugir no começo das agressões, não precisou ser hospitalizado.

O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil (PC). Segundo a mãe do adolescente, eles procuraram a delegacia da região, mas o local estava fechado.

Vídeo: