Vídeo: Jovem é espancado por torcedores do Goiás durante festa, em Anápolis

Gustavo Henrique de Oliveira Rocha, de 20 anos, precisou ser encaminhado ao hospital após apresentar ferimentos pelo corpo

Um jovem, de 20 anos, foi espancado por um grupo de pelos menos três homens durante uma festa que aconteceu na Vila São Vicente, em Anápolis, neste domingo (12). Gustavo Henrique de Oliveira Rocha, foi agredido com pelo menos 20 pauladas, segundo a família. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital municipal da cidade, onde recebeu alta horas para se recuperar em casa.

Câmeras de segurança registaram o momento em que cinco homens se juntam, atravessam a pista e vão até o local onde Gustavo estava deitado, ao lado de um carro. Os homens, que segundo testemunhas, são da Torcida Organizada do Goiás, não se intimidam com a intensa movimentação da rua, e então começam a espancar o rapaz com um pedaço de madeira. Os autores só param com a agressão, quando uma mulher que estava perto da vítima começa a gritar pedindo socorro.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

LEIA TAMBÉM

• Goiás confirma primeiro caso de varíola dos macacos em crianças• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia

Ao chegar no local, a ambulância do Samu prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava ferimentos por todo o corpo, principalmente no rosto e nas costas. A família do jovem registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil (PC), que agora investiga a motivação da agressão.

O clube, até o momento da publicação da reportagem, ainda não havia se manifestado.

Tags: