Press "Enter" to skip to content

Vídeos mostram jovens momentos antes do racha que matou dois

Última atualização 12/05/2022 | 11:28

Imagens divulgadas por uma boate, nesta quarta-feira (11), mostram os jovens envolvidos no racha das ruas de Goiânia, no último sábado (7), entrando na boate, bebendo e, depois, dirigindo a 123 Km/h.

A advogada que representa a boate foi à Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito (Dict) e cedeu as imagens de câmeras de segurança à Polícia Civil, segundo informações do portal G1. Além disso, a defesa apresentou comandas que detalham o que foi consumido pelos jovens.

O material levado à delegacia mostra que o motorista da BMW, Arthur Yuri – que não tem CNH, segundo a Polícia Civil – , e da caminhonete, Eduardo Henrique, pediram doses de gim. Antes, a Polícia Civil apurou que eles haviam ingerido bebida alcoólica em um bar, segundo o G1. Havia previsão de que os dois prestassem depoimento nesta terça-feira (11), mas a defesa alegou que eles estavam abalados com a morte do amigo Wictor Fonseca Rodrigues, de 20 anos, que estava no racha e teve morte encefálica. O jovem também aparece nas imagens das câmeras de segurança.

Além de mostrar os dois motoristas, o vídeo registra Marcella Rodrigues, de 15 anos de idade, que morreu no local do acidente. A defesa da boate informou que a adolescente usou o documento de uma maiga maior de idade para conseguir entrar no local, de acordo com o G1.

Câmeras de segurança mostram jovens na boate e ao sair do local: