Press "Enter" to skip to content

Vila continua em busca de reforços para 2018

A diretoria colorada garante que vai buscar mais um reforço para o gol, o principal nome do momento é o de Matheus Kayser

O Vila Nova continua em busca de reforços, principalmente de um goleiro, mas a diretoria já confirmou que Gabriel, jogador formado na base do Tigre, vai ser o titular no início do Campeonato Goiano de 2018. O jogador tem 20 anos e é o mais experiente entre os pratas da casa na posição de goleiro.

O clube que ficou sem Luis Carlos e Wendell e ainda não conseguiu contratar Lucas Perri, do São Paulo, vai ter que recorrer ao jovem. Ele chegou a atuar na Série B de 2014, contra a Portuguesa, quando o Tigre já estava rebaixado. A partir daí, se consolidou no elenco profissional, mas nunca mais teve grandes oportunidades.

A diretoria colorada garante que vai buscar mais um reforço para o gol, o principal nome do momento é o de Matheus Kayser, que joga atualmente no Grêmio Anápolis. Este jogador já passou pelo Vila no início do ano passado e para retornar, teria que renovar contrato com seu atual clube.