Press "Enter" to skip to content

Vila empata com Ceará em casa, mas segue no G-4

Vila Nova e Ceará se enfrentaram nesta terça-feira(20), e ficaram no empate em 1 a 1. O resultado manteve o Tigrão na terceira colocação da Série B, que após uma maratona de jogos e viagens, terá mais dois jogos na sequência em Goiânia.

O Tigrão abriu o placar no primeiro tempo, aos 17 minutos, com um chute de fora da área, do meia Alan Mineiro. Depois disso, o time visitante partiu para o ataque, em busca do empate, mas o time colorado conseguiu segurar a pressão durante todo o primeiro tempo.

Na segunda etapa, a partida continuou com o Ceará atacando e o Vila Nova contra-atacando, mas sem sucesso para chegar ao segundo gol. Aos vinte minutos, Rafael Pereira finaliza de fora da área e a bola bate na mão de Guilherme Teixeira dentro da área. A arbitragem marca pênalti e no minuto seguinte, Roberto converte a cobrança dando números finais a partida.

O jogo ainda marcou as voltas dos atacantes Moisés e Wallyson, que entraram no decorrer do segundo tempo, além de Stéfano Yuri que não chegou a entrar em campo. Os três jogadores estavam entregues ao departamento médico, Moisés e Stéfano, desde o Goianão, e Wallyson, há duas rodadas.

O comandante colorado Hemerson Maria, falou após o empate, que gostaria sim de ter saído com a vitória, mas também valorizou esse ponto conquistado tendo em vista, todo o desgaste do elenco na maratona das últimas partidas. O próximo compromisso do Vila, será contra o Goiás no próximo sábado e o elenco colorado já se reapresenta no período da tarde de amanhã.

Para o clássico de sábado, o técnico Hemerson Maria não contará com o lateral esquerdo Gastón, que recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. Por outro lado, o zagueiro Bruno Prado que vinha sendo titular, e o lateral direito Maguinho, voltam de suspensão e ficam à disposição para a partida.