Press "Enter" to skip to content

Vila Nova cai na Copa do Brasil diante de 28 mil colorados no Serra Dourada

Última atualização 19/03/2018 | 10:58

Não foi dessa vez. O Vila Nova que chegou confiante para a disputa do jogo de volta contra o Ferroviário pela Copa do Brasil, frustrou e decepcionou seus mais de 28 mil torcedores que compareceram ao Estádio Serra Dourada na noite de quinta-feira (15). Mais uma vez, Janeudo foi o carrasco do Tigrão, que perdeu por 1 a 0.

A equipe do técnico Hemerson Maria começou melhor, teve oportunidades de marcar primeiro, mas os erros no último passe e de finalização minaram as chances de chegar ao gol. Mais uma vez, a bola parada foi o calcanhar de aquiles do time, que viu Janeudo numa cobrança de falta, abrir o placar, aos 20 minutos da primeira etapa.

Veja o gol de Janeudo, que deu a vitória para o Ferroviário diante do Vila Nova


Do lado colorado, o jovem Vinícius Leite se mostrava disposto, mas também não conseguia levar perigo, esbarrando no mesmos erros cometidos durante toda a partida. Passes e finalizações. Como tinha empatado fora de casa por 1 a 1, o Vila Nova precisava de um gol para levar a partida para os pênaltis, mas não o fez.

– Várias oportunidades criadas. Mas uma coisa que eu aprendi na vida, é que o merecimento anda de mão dada com a competência. Talvez a gente merecesse um resultado melhor, mas não fomos competentes. Agora é assimilar, foi um golpe duro – disse o técnico Hemerson Maria, ao falar que o Vila Nova teve mais volume de jogo do que o Ferroviário, mas não conseguiu empatar a partida

Fim de jogo no Estádio Serra Dourada, e feito histórico para o Ferroviário, que nunca tinha avançado para a quarta fase da Copa do Brasil. O time cearense, que passe por um processo de reconstrução, receberá 1,8 milhão referente a premiação da próxima fase. Valor que, segundo a imprensa cearense, deve cobrir toda a folha salarial do time para a temporada.

Público: 28.751 pagantes