Press "Enter" to skip to content

Vila Nova contrata mais dois reforços para temporada 2018

Ryan e Keké se juntam a outros quatro reforços já contratados pela diretoria do Vila Nova: o zagueiro Diego Giaretta e o meia Sérgio Motta, além dos atacantes Ramon e Reis

O Vila Nova contratou mais dois jogadores antes da reapresentação para temporada de 2018. A diretoria colorada anunciou como reforços o volante Ryan Ramos, de 25 anos, e o atacante Keké, de 22. Ambos são aguardados já nessa terça-feira (2), na quando o elenco se reapresenta, às 15 horas e 30.

O jogador Ryan Ramos é carioca e já passou por Figueirense e Madureira. Por último, o volante estava no futebol português. Ele defendeu o União da Madeira, que atualmente está na segunda divisão. Keké, por sua vez, é paulista e começou a carreira no Mogi Mirim. Em 2017, o jovem atacante passou por Veranópolis e Tombense. Em cada um desses clubes, ele marcou três gols.

Ryan e Keké se juntam a outros quatro reforços já contratados pela diretoria do Vila Nova: o zagueiro Diego Giaretta e o meia Sérgio Motta, além dos atacantes Ramon e Reis.