Press "Enter" to skip to content

Vila Nova e Paysandu não saem do zero a zero no Serra Dourada

O Vila Nova recebeu o Paysandu na noite desta sexta-feira (2) e ficou no empate em 0 a 0, pela 34ª rodada da Série B. Com público de 18.467 pessoas, o colorado pressionou, mas não conseguiu finalizar. Com esse resultado, o Tigrão ocupa a 5ª colocação com 52 pontos. Já o Paysandu está na 18ª posição com 34 pontos.

Com o Serra Dourada empapuçado de gente, o Vila Nova pressionou nos primeiros minutos. Geovane aos 13 minutos arriscou chute de fora da área, mas a bola bateu na trave. Já aos 15 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Alan Mineiro deixou Mateus Anderson na cara do gol, mas Renan Rocha livrou o Papão. O Paysandu não consegui chegar com risco na área de Mateus Pasinato.

Na segunda etapa não foi muito diferente. O Vila Nova continuou pressionando com chutes de fora da área. Aos 11 minutos, Alan Mineiro tirou tinta de fora da trava após um belo chute. Aos 16 minutos, o Papão levou risco a área do time colorado com chute de Willyam. Nos últimos minutos, o Vila Nova continuou partindo para cima do time paraense, mas a bola não encaixava.